Os perfis do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD) no Twitter e no Instagram “sumiram” das redes sociais na noite dessa terça-feira (26/10). A Polícia Civil está sendo acionada para investigar a ação de hackers nas contas.
Leia Mais
Kalil festeja ida de Pacheco ao PSD: 'Seria grande nome para a presidência'Kalil vai a Uberaba ministrar palestra sobre enfrentamento à pandemia'Não vou me esconder de CPI', diz Kalil após áudios entregues a vereadoresEm reunião com Temer, Kalil recebe convite para se filiar ao MDB Ex-vereador que matou prefeito é condenado a 17 anos e 6 meses de prisãoRedes sociais do prefeito Alexandre Kalil são reativadas Trump manifesta apoio a Bolsonaro após aprovação do relatório da CPISergio Moro critica lei de improbidade sancionada por Bolsonaro
Ao acessar o perfil de Kalil no Twitter, aparece a mensagem “Essa conta não existe”. O link para a conta do Instagram ainda está disponível no Google, mas não mostra a página quando clicado.
Por meio de nota enviada hoje, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informou que a Delegacia de Polícia Especializada em Investigação de Crime Cibernético estava sendo procurada. "Todas as providências estão sendotomadas para que as redes sociais voltem ao ar", diz o Município.
Já a Polícia Civil respondeu que, até pouco antes das 9h, não havia sido acionada sobre o caso.