O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contou, durante entrevista à TV Jovem Pan, nesta quarta-feira (27/10), que está começando a pensar em qual sigla ele deve se filiar. O chefe do Executivo federal está sem partido há quase dois anos.
Leia Mais
Justiça decreta novo afastamento de prefeito de Cuiabá por 90 diasOnyx sobre Guedes: 'Está falando com o fígado, não com o cérebro'Bolsonaro abandona entrevista no programa 'Pânico' após pergunta sobre rachadinha'Não sou o malvadão', diz Bolsonaro sobre alta da gasolina“Escolha do partido é igual casamento: mesmo escolhendo tem problema. Imagina se a gente fizer de atropelo”, brincou.
De acordo com Bolsonaro, ele “está mais” para o Partido Progressista (PP) ou o Partido Liberal (PL). “Não penso em política, se não, não trabalho. Começo a agradar um e outro e não trabalho. Eu tenho que ter um partido de qualquer maneira. Eu não sei se vou disputar a reeleição ou não. Estou decidindo ainda. Hoje em dia, está mais para PP ou PL”, disse.
O presidente afirmou que está conversando com as lideranças desses partidos. Isso porque, ele gostaria de indicar candidatos ao Senado, caso venha se candidatar à novamene Presidência.