O presidente Jair Bolsonaro se queixou nesta quarta-feira, 27, da postura do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), que "sentou em cima" da indicação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF). Ainda assim, o chefe do Executivo repetiu que não vai retirar o nome do ex-ministro da Justiça.
"Alcolumbre foi excepcional comigo no Congresso, por que essa rejeição agora? Não votar é uma tortura, o que André fez de errado?", questionou Bolsonaro em entrevista à TV Boas Novas, do Amazonas. "Não vou desistir de André Mendonça", garantiu, em seguida.
Leia Mais
Bolsonaro diz que 'mercado é nervosinho' e que governo tem 'fragilidades'"Tinha 11 crimes, passou para 9. Obrigado, CPI", ironiza BolsonaroBolsonaro sobre escolha de partido: 'É casamento. Estou entre PP ou PL'Revista acusa Alcolumbre de ter operado 'rachadinha'; senador negaLula mantém frente sobre Bolsonaro e lidera em todos cenários, diz pesquisaFoi a quarta entrevista de Bolsonaro só nesta quarta-feira. Nenhuma delas foi informada previamente na agenda oficial.