Em mais uma tentativa para driblar a ação do YouTube, Facebook e Instagram, que removeram a live do presidente Jair Bolsonaro em que ele faz falsa relação entre vacinas contra COVID-19 e Aids, um dos filhos do chefe do Executivo, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), publicou, em seu perfil na rede social Gettr, o trecho em que seu pai faz a associação.
Leia Mais
Bolsonaro vai ao STF contra quebra de sigilo pela CPI da COVIDRoberto Jefferson: 'Bolsonaro fraquejou e criou vício em dinheiro público'Bolsonaro diz que quem recebe Bolsa Família 'não sabe fazer quase nada'Eduardo Bolsonaro parabeniza operação da PMMG: 'Só vagabundos reclamarão'Lula: "Bolsonaro agiu como um verdadeiro genocida"Ao promover a Gettr, Eduardo afirmou que, "em breve", a rede irá fazer até transmissão de live do presidente.
A Gettr é uma rede social criada pelo ex-assessor-chefe de comunicação do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Ao chegar no Brasil, a plataforma teve grande adesão de influenciadores digitais e políticos bolsonaristas. O chefe do Executivo brasileiro e seus filhos têm conta na rede.