Jornal Estado de Minas

PMMG E PRF

Flávio Bolsonaro sobre operação em Varginha: 'Brilhante trabalho'

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) parabenizou a operação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que deixou 25 criminosos mortos em Varginha. Os bandidos planejavam ataques a agências bancárias da região. 




 
LEIA TAMBÉM: Ao menos 25 criminosos morrem em ação da PRF e PM no Sul de Minas 

“Apreensão de fuzis, munições, granadas, explosivos e, após confronto, 25 criminosos tiveram a conversa antecipada com o capiroto. Parabéns aos nossos policiais pelo brilhante trabalho. Todos estão bem”, escreveu Flávio no Facebook. 
 


Mais cedo, o irmão de Flávio e deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também comentou sobre o assunto. “Nenhum policial morto. Parabéns @PRFBrasil e @pmmg190. Fiquem tranquilos, só vagabundos reclamarão. #GrandeDia”, escreveu.
 
LEIA TAMBÉM: Eduardo Bolsonaro parabeniza operação da PMMG: 'Só vagabundos reclamarão' 
 
Realizada na madrugada deste domingo (31/10), em Varginha, a ação teve confronto com um grupo de bandidos que estava fortemente armado e teriam atacado os policiais. De acordo com a PMMG, 25 criminosos foram mortos e nenhum policial foi abatido.
 
A operação ocorreu em duas chácaras. Segundo a PRF, no primeiro confronto, 18 criminosos foram mortos. Nesta ação, 10 fuzis foram recuperados, além de outras armas, munições, granadas e coletes a prova de balas.

Outra parte da quadrilha estava numa segunda chácara. Em novo confronto, mais sete criminosos foram mortos e mais armas recuperadas e grande quantidade de explosivos. Também foram encontrados 10 veículos roubados. Nenhum policial ou civil ficou ferido. 





audima