O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta quarta-feira (3/11), que deve se hospedar em Dubai em um hotel “hiperluxuoso” que será pago pelo príncipe do Emirado árabe. A declaração foi dada durante conversa com apoiadores na porta do Palácio do Alvorada.
Leia Mais
Conselho de Ética da Câmara arquiva processo contra deputado Luis Miranda Zema anuncia a construção de heliponto em hospital da UFTM, em UberabaBolsonaro erra nome de senador Salvini com quem se encontrou e o chama de SalvatiContra outro 'PCC', Novo lança Luiz Felipe d'Ávila como nome ao PlanaltoAo desembarcar em Brasília, Moro é recebido com suco de laranjaPEC dos Precatórios: PT decide manter oposiçãoBolsonaro vai participar no próximo feriado da Expo Dubai, nos Emirados Árabes.
“Vou ficar num hotel hiperluxuoso, a diária deve ser uns US$ 4 mil, mas vai ser de graça, pelo príncipe lá, ok? Até a primeira-dama vai querer ir, pô. O quarto é tão luxuoso que você não dorme”, disse o presidente rindo.
De acordo com o presidente, o povo da Arábia Saudita tem um profundo respeito pelos brasileiros. “Obviamente, o Brasil, em parte, garante a segurança alimentar deles. Parabéns à Tereza Cristina (ministra da Agricultura) pelo brilhante trabalho. Nós alimentamos uma a cada cinco bocas no mundo. O agronegócio vai muito bem”, afirmou.