Contrário à obrigatoriedade da vacina contra COVID-19, o vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PRTB) afirmou que recebeu a primeira dose do imunizante. Um episódio recente envolvendo o parlamentar foi amplamente compartilhado nas redes sociais, onde ele acabou sendo barrado em uma visita ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, por não apresentar o cartão de vacinação.
Leia Mais
Kalil diz que Nikolas Ferreira, vereador de BH, é 'criança mal-educada'Câmara de BH: Duda Salabert e Nikolas batem boca por uso de máscaraKalil para Nikolas Ferreira: Braveza de garoto a gente responde com palmadaApós Temer convidar Kalil, presidente do MDB de MG abre as portas para ZemaProjeto vai ampliar produção anual de nióbio em 50 mil toneladas em AraxáOs argumentos da Justiça para liberar reabertura de investigação sobre facada em BolsonaroBarroso manda ouvir Onyx sobre portaria contra demissões de não vacinados“Estou me sentindo imposto porque estou indo para uma viagem importante. Eu não ia deixar de viajar. Mas foi algo contra a minha vontade”, acrescentou.
Em setembro, ele publicou vídeos em rede social para mostrar sua insatisfação por ter sido impedido de visitar o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro por não apresentar o comprovante de vacinação contra COVID-19. “Eu tô bolado”, afirmou.
Durante a gravação, ele também comentou sobre o episódio e disse que o decreto do Rio de Janeiro é “irracional” e “inconstitucional”.