O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, neste sábado (6/11), que o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, senador Omar Aziz (PSD-AM), tem “cara de capirava”. A declaração foi feita para apoiadores em Ponta Grossa, no Paraná.
Leia Mais
Doria evita comentar apoio do PSDB à PEC dos PrecatóriosBolsonaro reafirma intenção de "fatiar ou até "privatizar" PetrobrasToffoli dá 10 Dias para Bolsonaro se manifestar sobre agressões a jornalistasBolsonaro esteve no local para fazer parte de uma "motociata" em seu apoio com outros motociclistas da região.
Na conversa com os apoiadores, o presidente disse que "a única acusação bombástica" da CPI foi a crítica de Omar Aziz de que o presidente era motoqueiro e participava de passeios com motociclistas durante a pandemia.
"Aquela cara de capivara me chamando de motoqueiro", disse.
O presidente Bolsonaro participou hoje de algumas “motociatas” por cidades do Paraná. A concentração começou na Avenida Nossa Senhora das Brotas, localizada em Piraí do Sul, e terminou em Ponta Grossa. Sem máscara, cumprimentou e tirou fotos com apoiadores.