Presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia compartilhou, pelas redes sociais, um pacote para uma viagem chamada de “Caravana 2022”. O programa tem destinos como Israel e Dubai, locais no qual o pastor chamou de “lugares biblicos”.
Leia Mais
PF pede ao Supremo abertura de inquérito para apurar orçamento secretoPresidente do STJ suspende decisão que afastou prefeito de CuiabáMourão sobre desmatamento: 'Vamos ver qual é a realidade desse troço"Twitter apaga post de Malafaia que associa vacina antiCOVID a infanticídioALMG aposta em doações para impulsionar campanha 'Natal sem Fome'“Você sonha em conhecer os lugares que a Bíblia cita e os locais por onde Jesus passou? Então, em 2022, participe comigo da caravana para Israel e Dubai, de 10 a 20 de maio”, escreveu o pastor no Twitter.
O post viralizou nas redes sociais e acabou se tornando alvo de piadas. Isso porque Israel é um destino comum de turismo religioso, mas, Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, é uma cidade projetada para ser um destino de luxo, sem qualquer conexão com a história de Jesus.
Fundada no século 19 como uma vila de pescadores, Dubai cresceu a partir da descoberta do petróleo na região, nos anos 1960.
Fundada no século 19 como uma vila de pescadores, Dubai cresceu a partir da descoberta do petróleo na região, nos anos 1960.
Silas é um dos conselheiros espirituais de Jair Bolsonaro (sem partido). O pastor foi apontado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID como membro do “gabinete pararelo”.