O presidente Jair Bolsonaro ironizou as prévias do PSDB na manhã desta segunda-feira (22/11). Sem mencionar o nome do partido ou os candidatos, o chefe do Executivo classificou como "confusão" o resultado pífio do pleito realizado no domingo (21).
Leia Mais
Foragido, Allan do Santos chama Alexandre de Moraes de 'psicopata'Minas Gerais pode ter dia de luto em homenagem a vítimas da COVID-19Apoiador sugere a Bolsonaro adotar 'abordagem educacional' de HitlerDoria e Virgílio anunciam 'novo app' para as prévias do PSDBJustiça absolve Pimentel de acusação de caixa dois em eleição de 2014PSDB: ainda não se sabe o que interrompeu as votações das prévias Mulher se infiltra em ato pró-governo e discursa contra Bolsonaro; veja Transgêneros e não binários são 2% dos brasileiros, diz estudoJustiça determina que Freixo apague post contra Flávio BolsonaroEm frente ao Palácio do Planalto, afirmou a apoiadores: "Viu a confusão ontem? Não vou falar nisso porque não tenho nada a ver com outro partido, mas deu uma confusão em São Paulo ontem. É o tal do voto eletrônico".
Bolsonaro chegou acompanhado do jogador de vôlei Maurício Souza, que foi demitido do Minas Tênis Clube por publicar mensagens homofóbicas em seu perfil pessoal nas redes sociais.