O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se referiu ao presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, como uma pessoa conhecida por “honrar a palavra”.
O chefe do Executivo federal confirmou, nesta quarta-feira (24/11), a filiação ao partido na próxima terça-feira (30/11).
O chefe do Executivo federal confirmou, nesta quarta-feira (24/11), a filiação ao partido na próxima terça-feira (30/11).
Leia Mais
Adalclever Lopes se filia ao PSD ao lado de Kalil, Kassab e Fuad NomanMoro vence Bolsonaro no segundo turno mas não ganha de Lula, diz pesquisaPresidente do Paraguai, Benítez chega ao Planalto para encontro com BolsonaroWaldemar Costa Neto diz que fundão não é suficiente e pede doaçõesBolsonaro relembra ditadura e diz que, se pudesse, interferiria no EnemMinistro do STJ pede que advogado se retire de sessão por estar sem gravata“No macro foi tudo conversado com Valdemar. É uma pessoa conhecida por honrar a palavra. Temos tudo para realmente ajudar na política brasileira”, disse o presidente em evento em Brasília.
Valdemar Costa Neto foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro e teve sua prisão decretada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em 2013, por envolvimento no mensalão, esquema de compra de apoio parlamentar no governo Lula.
A informação da filiação de Bolsonaro já tinha sido dada pelo partido e o evento de filiação está marcado para às 10h30 da manhã, em Brasília.