O filho “01” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) deve se filiar ao PL, de Valdemar Costa Neto, junto com o pai, na próxima terça-feira (30/11).
Leia Mais
Bolsonaro diz que ''outra onda'' da COVID-19 ''está vindo''Bolsonaro defende aprovação de excludente de ilicitude em evento oficialAo lado de Moro, Santos Cruz se filia ao Podemos e critica 'fanatismo'Bolsonaro vai se filiar hoje ao Partido Liberal, em transmissão ao vivoAziz: 'Carlos Bolsonaro tem problemas íntimos pra resolver com ele'Carlos Bolsonaro quer investigação de Omar Aziz e Renan Calheiros no STFEleito em 2018 pelo PSL, Flávio se filiou recentemente ao Patriota. Com a ida do pai para o PL, o senador vai participar do grupo de parlamentares que deve se filiar à sigla para acompanhar a base política do presidente. A informação foi confirmada pelo portal Antagonista.
Jair Bolsonaro confirmou ontem a chegada ao partido oficialmente. Nos últimos meses, foi muito discutido qual seria a sigla o presidente iria concorrer nas eleições de 2022. Ele chegou a flertar com o Progressistas, mas a aliança não fluiu.
O presidente é um dos agraciados com a condecoração do Mérito Legislativo 2021, em cerimônia na Câmara dos Deputados, a partir de uma indicação feita pelo deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO).