Dois desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) foram registrados combinando um encontro com garotas de programa nesta quinta-feira (25/11), durante audiência na 1ª Câmara Criminal do estado. Sem desconfiarem que a transmissão ao vivo havia começado, ambos conversaram supostamente sobre contratar mulheres para programas numa boate.
No vídeo, o desembargador Paulo Edison de Macedo Pacheco, presidente do colegiado, questionou o desembargador aposentado Antônio Loyola Vieira por não ter ido a um local não especificado. “Você é um tratante! Ficou de ir lá sexta-feira...”.
ESCÂNDALO: sem saber que estavam ao vivo no canal da Corte, dois desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná, expuseram intimidades em uma transmissão: "Vou levar as duas lá para você ver. Uma para você e uma para o Xisto. A loira é do Xisto! pic.twitter.com/reuXBhrr4H
%u2014 Alan Lopes (@AlanLopesRio) November 26, 2021
“Poxa, Paulo. Tô numa correria arrumando uns negócios. Não deu para ir. Vou ver se irei amanhã, não garanto”, respondeu Antônio Loyola.
“Vou levar as duas lá para você ver, tá bom? Uma para você e outra para o Xisto”, disse Paulo. Logo, o colega rapidamente respondeu: “Xisto vai gostar". “A loira é para o Xisto”, finalizou Paulo Edison.
Em seguida, uma pessoa que não é identificada alerta ao presidente que a sessão está ao vivo e ambos param a conversa.
Xisto também é desembargador do TJPR. Seu nome é Adalberto Jorge Xisto Pereira.