Após perder nas prévias do PSDB, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou neste sábado (27/11) que fez a parte dele e que está realizado da maneira com que disputou o pleito tucano. O gaúcho ainda aproveitou o momento para homenagear o namorado, Thalis Bolzan, e pedir desculpas pela ausência nos últimos meses.
Leia Mais
Presidenciável, Doria chama governo federal de 'genocida' e mira PSDB unidoJoão Doria, governador de SP, vence as prévias do PSDB à presidênciaGoverno de MG deve informar saldo das contas à ALMG, determina JustiçaGovernador Eduardo Leite está costeando o alambrado para ser candidatoMoro desponta como nome mais competitivo da terceira viaPSDB-MG: dissidente, deputado que apoiou Doria quer união contra 'extremos'STF: sabatina de senadores a André Mendonça tem data marcada"João, o nosso PSDB, nosso partido, confiou a ti a liderança desse projeto. Desejo a ti toda sorte e força para que possamos dar dias melhores aos brasileiros", disse. "Não é o que estamos fazendo, mas como estamos fazendo. A possibilidade de fazer política sem precisar passar por cima de ninguém. Tivemos cerca de 45% dos votos e quero agradecer a todos que somaram, somos um grupo, um projeto e liderança de futuro. Acima de um projeto pessoal está acima de qualquer coisa, temos o nosso Brasil e nós temos um compromisso com Brasil", afirmou Leite.
O governador do RS ainda falou sobre a sexualidade dele. "Eu sou o primeiro governador que fala abertamente sobre ser gay e isso mostra a diversidade que todos têm a capacidade de ocupar qualquer posição. A diversidade nos faz mais fortes, mais ricos e com um futuro mais promissor", pontuou.