O governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência, João Doria (PSDB), agradeceu aos tucanos pelas prévias do partido, onde ele ganhou a disputa contra o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio. “Nessas prévias não há derrotado”, escreveu Doria.
Leia Mais
Poder do presidente da Câmara para aceitar impeachment é questionadoMoro desponta como nome mais competitivo da terceira viaMulher xinga Bolsonaro em rodovia e é detida no Rio de Janeiro Doria: 'Há um governo eleito e há que se respeitar a decisão das urnas'ALMG: Recuperação Fiscal vai pautar sabatina a secretário de FazendaAvante oficializa pré-campanha de André Janones à presidência da RepúblicaApós vencer prévias, João Doria fala sobre união com Sergio MoroQueiroga: cuidados com a variante Ômicron são os mesmos das outras cepas“Quero agradecer novamente a todos os filiados que fizeram democracia e votaram nas Prévias do PSDB. Faço aqui um agradecimento especial ao time de bravos guerreiros que trabalhou para possibilitar essa vitória. Noites sem dormir, muito trabalho e dedicação”, disse.
O governador agradeceu à sua família pela compreensão da ausência aos finais de semana e elogiou Leite e Virgílio.
“O PSDB apresentou 3 excelentes nomes para resgatar o Brasil. Parabéns Eduardo Leite e Arthur Virgílio. Parabéns presidente Bruno Araújo. Vamos juntos! Bandeira do Brasil”, disse.
No sábado (27/11), João Doria venceu em primeiro turno as prévias do PSDB para escolher quem disputará pelo partido a Presidência da República na eleição do ano que vem.
O governador de São Paulo obteve 53,99% dos votos e superou Eduardo Leite, que ficou com 44,66%. Arthur Virgílio Neto teve 1,35%.