O ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro (Podemos), possível candidato a presidente da República em 2022, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (1º/12) para criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL). "A postura antivacina do presidente já foi longe demais. Estamos falando de vidas humanas", escreveu o ex-juiz e ex-ministro do governo Bolsonaro.
Leia Mais
Thammy Miranda anuncia saída do PL após filiação de Bolsonaro ao partido'Retrocessos vieram do Congresso, do Planalto e do Supremo', diz MoroSabatina dupla de André Mendonça no Senado está marcada para hojeEm Londres, vereador de BH participa de ato contra vacinaçãoMourão: Bolsonaro escolheu PL para ter mais 'tempo de TV e recursos'André Mendonça aparece com novo penteado em sabatina Eleições 2022: quem são os pré-candidatos a Presidente e os obstáculos que devem enfrentarCampanha
Moro se filiou ao Podemos recentemente sem adiantar se será ou não candidato a presidente da República. Especula-se, ainda, que ele poderá disputar uma vaga ao Senado pelo Paraná.
A partir desta quinta-feira (2/12), Moro lança, primeiramente em Curitiba, seu livro, batizado 'Contra o sistema da corrupção'. Na obra, que será lançado, posteriormente em outras cidades brasileiras, ele relata sua atuação na força-tarefa que coordenou, a operação Lava-Jato, que o fez ficar conhecido nacionalmente e o levou para o governo Bolsonaro na condição de 'super-ministro'.