O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro nesta terça-feira (7/12). Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, sem citá-lo diretamente, o chefe do Executivo imitou o modo de falar do pré-candidato à Presidência do Podemos, o chamou de “idiota” e disse que ele alega “ter solução para tudo”.
“Tem um idiota aí agora, não vou falar o nome dele: ‘Ah, comigo a economia vai ser inclusiva, sustentável…’. Esse cara passou aí um ano e pouco no meu governo, nunca abriu a boca em reunião de ministros. Sempre de boca fechada. Até que aconteceu a saída. Aconteceu um pouco tarde, mas aconteceu. Agora tem solução para tudo. Estando fora do governo, é fácil”, apontou.
Leia Mais
Bolsonaro: Moro não aguenta 10s de debate e FHC comprou reeleiçãoBolsonaro: ''Não vou dizer que no meu governo não tem corrupção''Moro sobre Bolsonaro: 'As pessoas sabem quem é quem'Bolsonaro sobre Moro: 'nada fez para que Coaf e Receita não me bisbilhotassem'Bolsonaro: 'Não sei onde tava com a cabeça', sobre concorrer à Presidência''Anvisa quer fechar (espaço aéreo) de novo, p***?'', dispara BolsonaroApós decisão do MPF, Moro cita 'manobras jurídicas' no caso do triplexBolsonaro ainda revelou sua meta de senadores aliados na próxima legislatura: 12. Questionado por uma simpatizante sobre quantos parlamentares os apoiadores deveriam eleger para o Senado, o presidente respondeu: "uma dúzia está bom".