A deputada estadual de São Paulo Janaina Paschoal (PSL) elogiou a escolha por voto popular divulgada pela revista "Time", que elegeu o presidente Jair Bolsonaro (PL) como personalidade do ano. “Ele merece o título de personalidade do ano. No mundo, foi o líder que melhor representou a resistência às verdades dadas”, escreveu em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (8/12).
Leia Mais
Janaina Paschoal defende a Prevent, que confirmou adulterar código da COVIDJanaina Paschoal reclama: 'Todo dia inventam um crime novo para Bolsonaro'Após briga com padre, internautas pedem pix em nome de Janaina Paschoal Bolsonaro: está cada vez mais na cara que as pesquisas (eleitorais) são fraudadasUma das fortes aliadas de Bolsonaro durante as eleições de 2018, publicamente Janaina ainda defende algumas atitudes do presidente. “Para ser considerada uma 'personalidade', a figura pública precisa ser única. Nessa perspectiva, a escolha me pareceu justa”, disse.
Personalidade do ano
Bolsonaro foi eleito personalidade do ano em votação popular pelos leitores da "Time", revista norte-americana. O presidente recebeu 24% dos votos e ficou à frente, inclusive do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Com 9 milhões de votos computados, a enquete foi feita virtualmente e levou em consideração a opinião do público sobre quem foi mais influente ao longo do ano. O resultado foi anunciado, nesta terça-feira (7/12), pelo ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, em um evento no Palácio do Planalto.