O presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, Bruno Dias (DEM), foi internado às pressas nessa sexta-feira (10/12) após passar mal, devido a uma trombose cerebral. Ele tem 40 anos e se sentiu mal enquanto dava aulas em uma escola particular. Professores e profissionais da escola prestaram o socorro.
Exames foram feitos após ele ser internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O diagnóstico apontou trombose cerebral e até a manhã deste sábado ele continuava internado. Trombose é a formação de coágulos na região cerebral. Eles comprometem a circulação sanguínea e fornecimento de oxigênio para essa área.
Bruno acordou neste sábado (11/12) bem disposto e sem dor, informou a assessoria da Câmara. O presidente da Câmara "continua em observação até que os trombos se dissolvam", respondeu a assessoria Legislativa à reportagem.
Agradecimento depois do susto
Ao amanhecer, pelas 6h, Bruno fez publicações em suas redes sociais. Ele agradeceu às pessoas que rezaram pela recuperação dele, aos que enviaram mensagens de apoio e aos colegas de trabalho que prestaram o socorro, entre outros profissionais.
"Logo estaremos juntos. Tudo muito melhor! Agradeço imensamente as orações. Agradeço imensamente o trabalho do HCSL. Agradeço imensamente meus colegas que me socorreram" e citou colegas de trabalho, prefeito e secretária municipal de saúde.
Ao final da postagem ele cita a família. "Agradeço muitíssimo a Talita Posteraro (citando o perfil social dela) pelo companheirismo e paciência. Te amo. Filhos, logo a gente se encontra! (cita os perfis do casal de filhos) amo vocês!"