O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) criticou o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que foi vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, por ir ao casamento da filha sem máscara. O senador levou a jovem até ao altar sem o equipamento de proteção.
No post, o filho “02” do presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou a imprensa, na qual ele julga ser seletiva.
“Senador Randolfe Rodrigues sem máscara na casa de sua filha. Na tal CPI chegou a usar duas máscaras por algumas ocasiões. A imprensa vai triturar? Acho que não! Capaz de dizer que é uma linda libélula!”, escreveu.
Ao se referir ao senador como uma “linda libélula”, Carlos faz referência à sexualidade de Randolfe. O senador tem uma noiva e é pai de dois filhos.
Nas imagens divulgadas nas redes sociais, Randolfe leva a filha até o altar. O senador estava sem máscara, porém, ao ar livre.
“A hipocrisia tem método e muitos pulinhos de alegria!”, escreveu Carlos ao postar as fotos do senador.
Senador Randolfe Rodrigues SEM MÁSCARA (REDE) casa sua filha.
%u2014 Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) December 13, 2021
Na tal cpi chegou a usar duas máscaras por ocasiões.
O imprensa o triturará? Acho que não! Capaz de dizer que é uma linda libélula!
A hipocrisia tem método e muitos pulinhos de alegria! pic.twitter.com/tnrGS1AWbD
CPI da COVID
Carlos Bolsonaro é indiciado pela CPI da COVID ao Ministério Público Federal (MPF). O pedido faz parte do relatório final da CPI, que reuniu indícios de que o filho do presidente incorreu em incitação ao crime e disseminação de fake news, como consta no artigo 286 do Código Penal.
Os senadores apontam que Carlos é chefe do chamado “gabinete do ódio”. O grupo é formado por assessores e blogueiros bolsonaristas que usam as redes sociais para atacar adversários do presidente e espalhar notícias falsas.