Pabllo Vittar afirmou, nesta terça-feira (14/12), que tem o sonho de cantar na posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), caso ele vença as eleições presidenciais de 2022.
Leia Mais
Julgamentos no STF viram munição na disputa entre Bolsonaro e LulaBolsonaro diz que não lê um livro há três anos: 'Não li mais nada'Ciro desafia Moro para um debate: 'Sei que não aceitará porque é covarde'A 10 dias da eleição, Pabllo Vittar garante: 'Vai dar PT'Michelle Bolsonaro se fantasia de palhaça em campanha por doação de medulaA drag queen falou sobre a importância do ex-presidente em sua infância e demonstrou confiança no retorno do político à Presidência do Brasil. As declarações foram feitas durante entrevista ao Splash UOL.
“Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”, disse. "Ano que vem é Lula. Estou muito feliz que a gente vai sair desse buraco infernal", afirmou.
Durante a conversa, Pabllo também ressaltou a importância de celebridades se posicionarem politicamente no Brasil.
"Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber um convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho", afirmou.
Apesar de ainda não dizer que é pré-candidato às eleições, Lula vem participando de uma agenda eleitoral. O ex-presidente está na liderança em todas as pesquisas divulgadas até o momento.