O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta segunda-feira (27/12), durante conversa com jornalistas em Florianópolis, em Santa Catarina, que gravou um novo pronunciamento que será transmitido no feriado de Ano-Novo. Em tom de brincadeira, o chefe do Executivo fez uma piada com a esquerda brasileira.
Leia Mais
General Heleno cria novas regras para uso de redes sociais institucionaisEstável, Pazuello segue internado após acidente de motoBolsonaro diz que sua filha de 11 anos não será vacinada contra COVID-19Reajuste salarial de secretários em Passos pode ser de 41%Olavo: 'Bolsonaro é o melhor gerente administrativo que este país já teve'Wyllys diz que Tebet finge surpresa com 'caráter fascista' de Bolsonaro“Gravei hoje para o fim de ano uma mensagem. Então já convoco o pessoal da esquerda a fazer um super panelaço para comemorar três anos sem corrupção”, disse a jornalistas, em Santa Catarina.
A fala do presidente faz referência ao panelaço realizado pela oposição durante o pronunciamento de Natal feito por ele e pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Durante a conversa, Bolsonaro voltou a falar sobre a vacinação de crianças de 5 a 11 anos. De acordo com ele, a sua filha, Laura Bolsonaro, não tomará o imunizante contra COVID-19.
“Estou conversando com Queiroga. Ele, dia 5, deve ditar normas de como é que deve se vacinar crianças. Eu espero que não haja interferência do Judiciário. Espero, porque a minha filha não vai se vacinar — deixar bem claro. Ela tem 11 anos de idade”, disse.