O ministro das Comunicações, Fábio Faria, acusou o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos de tentar arrastar o governo para uma nova crise entre os Poderes.
Leia Mais
Chuvas: ministros da Cidadania e Meio Ambiente sobrevoam cidades de MinasJair Bolsonaro já não encanta mais os militaresTwitter apaga post de Malafaia que associa vacina antiCOVID a infanticídioBolsonaro: 'Ninguém no mundo fez o que fizemos na pandemia'Ciro Gomes volta a desafiar Moro: 'Vai ficar feio você fugir'Randolfe protocola requerimento para nova CPI da COVID no SenadoFaria esteve presente em um evento evangélico nos Estados Unidos ao lado de Santos.
De acordo com o ministro, ele foi até o local a convite do pastor André Valadão, de quem é amigo, e não sabia da presença de Allan, que está foragido da Justiça brasileira.
“Eu sei o transtorno que ia causar para o governo. Não estaria ali como Fábio Faria, deputado federal, mas como ministro do Bolsonaro. E iam usar isso para desgastar. Isso era fácil prever. Duvido que o senhor Allan dos Santos não tinha essa dimensão de que iam tentar arrastar o governo para dentro desse episódio", disse.
Allan dos Santos teve a prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes e está foragido desde o início de outubro de 2021.