O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) utilizou as redes sociais neste domingo (16/1) para elogiar o tenista sérvio Novak Djokovic. O atleta foi deportado da Austrália depois de tentar entrar no país sem estar imunizado contra a COVID-19. No país a vacinação é obrigatória para estrangeiros.
Leia Mais
Pedido de prisão de William Bonner por incentivo à vacinação é negado no DFEleições: marqueteiro é cogitado para trabalhar imagem de Bolsonaro 'Todos terão que aceitar o resultado das eleições', diz Lula após ataquesCom cara de assustado, William Bonner debocha de pedido de prisão Bolsonaro insinua que LGBTQI+ vão para o inferno: 'Família é sagrada'"Se vencesse o Grand Slam de Melbourne, o sérvio Novak Djokovic bateria Roger Federer e se tornaria o maior campeão de Grand Slam de todos os tempos. Optou pela liberdade e hoje torna-se um líder mundial nessa área, enquanto vídeos bizarros da Austrália inundam a Internet", escreveu o deputado.
Djokovic participaria do Aberto da Austrália, no qual tentaria seu 21º título de Grand Slam. Caso vencesse, se tornaria o jogador com mais títulos nas competições mais importantes do esporte. O atleta será substituído no Aberto da Austrália pelo italiano Salvatore Caruso (150º do mundo).