O secretário especial de Cultura Mario Frias, de 50 anos, testou positivo para COVID-19, informou a pasta nesta quarta-feira (19/1), por meio das redes sociais. Ex-ator já declarou que não se vacinou contra a doença e que também não pretende se imunizar.
Leia Mais
Lula ignora críticas e diz não ver 'problema nenhum' em chapa com AlckminProcuradores receberam mais de R$ 400 mil em dezembroMoro chama Lula de canalha e diz: 'Você será derrotado'Braço direito de Mario Frias chama Paulo Coelho de 'maconheiro' e 'idiota'TSE avalia possibilidade de banimento do aplicativo TelegramDallagnol defende Moro e ataca Lula: 'Tem mãos sujas com dinheiro desviado'Segundo a nota da Secult, o ator está "sem sintomas e vai seguir em casa, onde cumprirá protocolo de recuperação indicado pelo Ministério da Saúde".
Frias é o quarto membro do Executivo a testar positivo para a doença este mês. A ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, foi a primeira a declarar ter contraído o vírus, no último dia 12.
O ministro do Turismo, Gilson Machado, informou no sábado (15) que o seu teste deu positivo e, na segunda (17), Onyx Lorenzoni, ministro do Trabalho, disse estar acometido pela doença, afirmando estar com “uma gripe forte”.