O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), escalou o ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (sem partido-RJ) para ser o coordenador de seu programa de governo para a Presidência da República. O tucano fez o convite nesta terça-feira (18/1), mas divulgou a escolha ontem.
Leia Mais
Mercado financeiro está de olho em eventual aliança entre Lula e AlckminCiro Gomes começa campanha presidencial focando artilharia em Lula Lupi diz que Ciro e PDT têm 'projeto de país, e não de poder'Doria derrete nas pesquisas eleitorais e já admite disputar reeleiçãoAcidente no metrô paulista não feriu ninguém, exceto candidatura de DoriaMoro sobre conflito de interesses: 'Quem trabalhou para Odebrecht foi Lula'O ex-presidente da Câmara ocupa, atualmente, o cargo de secretário estadual de Projetos e Ações Estratégicas do governo paulista. As atribuições dele são dar agilidade a projetos de privatização em curso no estado, firmar parcerias público-privadas e promover leilões de concessão de serviços públicos a empresas privadas.
“A experiência de Rodrigo Maia, seu brilhante desempenho como secretário de Ações Estratégicas e seu traquejo político, além do amplo conhecimento das necessidades do povo brasileiro, são fundamentais para fortalecer nosso projeto”, elogiou Doria.