O filho da prefeita de Baliza, Fernanda Nolasco (PSDB/GO), morreu após levar um choque elétrico durante a reforma de uma escola local, na sexta-feira (28/1).
Leia Mais
Aliados postam vídeo de Bolsonaro comendo farofa com churrascoChefe do MPMG se manifesta sobre ponte incluída em negociação de BrumadinhoBolsonaro diz à Polícia Federal que exerceu seu "direito de ausência"Sobe para 18 o número de mortes pelas chuvas em São PauloJoão Victor Nolasco tinha 21 anos. O comunicado da morte foi feito via redes sociais. O corpo foi sepultado ontem, sábado (29/1), no cemitério da cidade. Foi decretado luto oficial no município.
Nas redes sociais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), lamentou a perda da prefeita e informou o motivo da morte do rapaz.
“Muito querido, trabalhador e prestativo, João Victor, de apenas 21 anos, deixará saudades não apenas para familiares, mas para toda comunidade de Baliza, localizada no nosso Noroeste Goiano. Nossos sinceros sentimentos à família, amigos e principalmente à minha amiga Fernanda. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos os enlutados”, publicou Caiado.