Um homem foi preso nesta segunda-feira (31/1) depois de tentar jogar um ovo no presidente Jair Bolsonaro (PL), em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Bolsonaro pousou na região mais cedo, antes de seguir para São João da Barra, onde participaria do lançamento da pedra fundamental da termelétrica GNA 2.
Leia Mais
PF: Bolsonaro não cometeu crime de prevaricação em contrato da CovaxinGeneral Ramos: 'Imaginem o que Bolsonaro será capaz de fazer sem pandemia?'Vídeo de Bolsonaro comendo farofa repercute mal e até ministro apaga postMembros da CPI da Covid criticam relatório da PF sobre BolsonaroBolsonaro come farofa, enquanto a oposição articula aliançasALMG volta ao trabalho sob pressão para aprovar recuperação fiscalO jovem foi detido e encaminhado para uma delegacia da Polícia Federal. Ele estava um pouco distante do presidente e não chegou a acertar o ovo. No momento da tentativa, o presidente cumprimentava apoiadores.
Em abril do ano passado, uma comitiva do presidente também foi recebida com ovos por manifestantes em frente ao prédio da Bolsa de Valores, em São Paulo.
*Estagiária sob supervisão