O presidente Jair Bolsonaro (PL) discutiu, nesta segunda-feira (7/2), com o youtuber Cauê Moura. A briga, nas redes sociais, aconteceu depois que o influencer divulgou um vídeo do presidente em um clube de tiro.
Leia Mais
Ciro acusa Lula de destruir partidos aliados na formação dos palanques regionaisAlessandro Vieira: 'Construção da federação exige escuta muito atenta'Ciro Nogueira aposta em disputa 'por menor rejeição' no segundo turnoMendonça suspende julgamento para proibir monitoramento de jornalistas Guga Chacra para Constantino: 'Por que você não sai do sofá aí na Flórida?'Cauê Moura: quem é o youtuber que Bolsonaro chamou de 'gordinho'Após erro de Bolsonaro, Moro posa com estátua de Padre CíceroNa postagem, Cauê brincou com a mira de Bolsonaro. “O capitão mentecapto não sabe nem atirar”, disse o youtuber.
Em resposta, Bolsonaro chamou o youtuber de gordo. “Confesso que não dá para disputar uma olimpíada, mas em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar”, retrucou.
Durante a visita ao clube de tiros, Bolsonaro brincou que estava atirando em alvos vermelhos. O atual mandatário aproveitou para alfinetar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
"Ontem, por coincidência, estava andando de moto. Na pista, tinha um clube de tiro. Entrei, atirei com o pessoal etc. Viu lá? Tinham três alvos vermelhos. Por coincidência, eu botei no vermelho. São 600 mil CACs no Brasil e o picaretão (ex-presidente Lula) está dizendo que, se for eleito, vai recolher as armas", afirmou.