A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, foi apresentada em um evento realizado na sede da pasta, nesta segunda-feira (7/2), como a ministra “mais bonita do Brasil”.
Leia Mais
Mendonça suspende julgamento para proibir monitoramento de jornalistas Cauê Moura: quem é o youtuber que Bolsonaro chamou de 'gordinho'Após erro de Bolsonaro, Moro posa com estátua de Padre CíceroComissão do Senado espera explicações de Damares hojeBoato usa pesquisa falsa para dizer que Bolsonaro lidera em todo o Brasil Supremo retoma julgamento de exigência de vacina por empresasCongresso deve derrubar veto a projeto sobre dignidade menstrualApós falha, BC anuncia novo site para consultar 'dinheiro esquecido''Bom dia' e 'Até logo', diz Bolsonaro a Moraes em encontro no PlanaltoA brincadeira foi feita pelo mestre de cerimônias do evento de abertura da Semana de Valorização dos Povos e Comunidades Tradicionais.
“Adoro. Boa tarde. Deixa eu fazer uma autodescrição. Sou morena, bonita, cabelos pretos, estou com uma blusa laranja e calça preta”, brincou Damares antes de começar a discursar.
Damares já havia sido chamada de "ministra mais bonita do Brasil” pelo ministro da Cidadania, João Roma. A declaração foi feita depois que ela falou que Roma era um “super ministro”.