O comentarista político da Jovem Pan News, Adrilles Jorge, negou ter feito uma saudação nazista ao se despedir em uma transmissão ao vivo da emissora nessa terça-feira (8/2), durante um debate sobre a fala de Monark, ex-apresentador do Flow Podcast, que sugeriu que o Brasil poderia ter um partido nazista legalizado.
Leia Mais
'Estava bêbado', diz Monark depois de defender partido nazistaMonark, do Flow, cometeu crime ao defender criação de partido nazistaPGR investigará Monark e Kim Kataguiri por comentários sobre nazismoAdrilles pode ser condenado a 3 anos de prisão por suposta saudação nazistaApós saudação nazista, Adrilles Jorge é recontratado pela Jovem PanApós a repercussão nas redes sociais, o comentarista da emissora, que pertence à rádio Jovem Pan, reclamou das acusações e disse ser alvo da “cultura do cancelamento”. “A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura. Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, Um tchau é interpretado como um (sic) saudação nazista. Nazista é a sanha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo”, escreveu na madrugada desta quarta (9/2) no Twitter.
Mais cedo, na mesma rede social, ele disse que um partido organizado nazista deveria ser proibido assim como um partido comunista, o que ele comentou na transmissão da emissora.