A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) deu as “boas vindas” para a deputada estadual por São Paulo Janaina Paschoal (PSL) na campanha contra a obrigatoriedade da vacinação. A autora do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff particiou de um protesto contra o passaporte de vacinação.
Leia Mais
Doria crítica projeto de Lula de regulação da mídia: 'Afronta à liberdade'Eduardo Bolsonaro: 'Vamos ganhar e jogar o Lula no lixo da história'Janaina publicou na conta dela do Twitter um vídeo em que aparece discursando para os manifestantes. Ela pede que funcionários públicos reajam diante das medidas sanitárias impostas pelo governo estadual de São Paulo.
“Tem colega achando que vai ser uma vergonha para a assembleia. Não, colega. Vai ser um exemplo. Nós estamos apenas respeitando o direito de cada um falar por si, pela sua saúde, pela saúde da sua família. O estado de São Paulo está sendo o mais radical de todos no país inteiro“, disse ela, na Avenida Paulista.
Em seguida da publicação de Janaina, Bia postou um recado para a deputada. “Bem vinda Janaina! Você está no caminho certo. Errado está quem apoia atos de tirania”, escreveu.
Em São Paulo, o passaporte da vacina contra COVID é exigido em todos os eventos da cidade (públicos ou privados).