O vereador Leonardo Gomes de Paula (PSDB), conhecido como Lorin Gêca, da cidade de Pocrane (a 80 quilômetros de Caratinga), e que estava desaparecido há três dias, foi localizado na tarde desta quinta-feira (10/2) em Belo Horizonte, por policiais civis da Delegacia Especializada em Localização de Pessoas Desaparecidas.
A família do vereador havia denunciado o seu desaparecimento à polícia na segunda-feira (7/2), depois que ele retornou de uma viagem ao Espírito Santo. Familiares e amigos entraram em desespero quando tentaram falar com o vereador na terça-feira (8/2) e ele não atendeu ao telefone nem respondeu mensagens enviadas pelo WhatsApp.
Leia Mais
Câmara de Brumadinho abre processo de impeachment do prefeito Nenen da AsaCPI ouve presidente da Cemig em busca de respostas a 'situações estranhas'STF forma maioria para rejeitar denúncia contra Lira por corrupção passivaBolsonaro: governo fez 27 intervenções na transposição do São FranciscoA Delegacia de Polícia Civil de Ipanema (a 40 quilômetros de Pocrane), pediu o apoio de policiais civis de Belo Horizonte, que conseguiram localizar o vereador. Mas o desaparecimento continua envolto em mistério, mesmo depois da sua localização.
Ele contou aos policiais civis de Belo Horizonte que está muito bem, mas não quer ver nem falar com seus familiares e amigos. O veículo usado pelo vereador para viajar até Aimorés, alugado por ele em uma locadora de veículos, foi apreendido pela Polícia Civil de Aimorés.