Recém empossado ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), o ex-governador Antonio Anastasia evitou falar sobre recuperação fiscal do estado durante visita na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), nesta sexta-feira (11/2).
Leia Mais
Silveira diz que Kalil é 'caminho natural' do PSD nas eleições em MGBolsonaro a Mourão após general descartar ser vice: 'Querendo um beijinho'XP/Ipespe: Lula tem 43% e Bolsonaro, 25%; Moro e Ciro empatam com 8%Zema sobre recuperação fiscal de MG: 'Estou com uma espada em minha cabeça' Acompanhado do senador Alexandre Silveira (PSD), Anastasia esteve com o
presidente da Casa, Agostinho Patrus (PV).
Durante coletiva de imprensa, o novo ministro foi questionado sobre a situação de apreciação do projeto que permite adesão de Minas ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF).
Em resposta, Anastasia disse que não pode se manifestar sobre o assunto. "Minha função (no TCU) não permite", afirmou.
Ele também evitou detalhar os assuntos que foram tratados na reunião. Segundo o ex-senador, a agenda tratou apenas de uma visita de cortesia dele e de Silveira, ambos em novas posições, ao presidente do Legislativo mineiro.
Recém-empossado, o senador Alexandre Silveira comemorou a importância de Minas Gerais no Congresso Nacional, com Rodrigo Pacheco (PSD) na presidência do Senado.
“É importante ressaltar a importância de Minas, hoje, no Congresso Nacional, liderado pelo presidente Rodrigo Pacheco. Tivemos grandes conquistas no último ano”, disse.