A gravação foi publicada em seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (14/2). “Não me lembrava de ter falado após acordar da 1ª cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora/MG, e nem sabia que esse vídeo existia”, escreveu.
As imagens, embora Bolsonaro afirme não se lembrar, não são inéditas e foram publicadas pela primeira vez no dia seguinte ao ataque, em 7 de setembro de 2018. O vídeo foi gravado pelo Senador Magno Malta e divulgada pelo site O Antagonista.
Bolsonaro lamentou, ainda, a ausência nas comemorações do 7 de setembro de 2018. O ataque ocorreu nas vésperas do feriado nacional: "Infelizmente, não poderei comparecer, amanhã, mas estamos com o coração imenso. Sempre tendo o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.
"Nunca fiz mal a ninguém. O que acontece na minha vida, desde que eu nasci, é uma chuva de pedras”, completou o presidente.
- Não me lembrava de ter falado após acordar da 1a. cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora/MG, e nem sabia que esse vídeo existia. Noite do dia 06 ou já madrugada de 07 de setembro de 2018.
%u2014 Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 14, 2022
- "Todos nós temos uma missão aqui na terra..." pic.twitter.com/5hljrx3Klj
Polarização
O desespero de Bolsonaro é tanto que está tentando aplicar uma espécie de Plano Cohen Tabajara. Ele ressucita a Fakeada para tentar um último suspiro diante da derrota iminente. A verdade é que o miliciano é o pior presidente da história do Brasil e o povo não aguenta mais.
%u2014 Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) February 14, 2022