(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'É DO GRUPO POLÍTICO'

Mario Frias admite nomeação de noiva de Jordy: 'Preferia a esposa do Lula?'

Carlos Jordy é deputado bolsonarista e aliado de Frias. 'É do grupo político, trabalha com a gente', disse o secretário, ao tentar justificar a nomeação


18/02/2022 14:55 - atualizado 18/02/2022 15:51

Mario Frias fala em rádio
Secretário Mario Frias ironiza ao ser questionado sobre contratação de noiva de aliado (foto: MARCELO CASAL JR/AGÊNCIA BRASIL)
O secretário especial da Cultura, Mário Frias, respondeu, nesta sexta-feira (18/9), à denúncia de que ele teria dado um cargo para a noiva de Carlos Jordy (PSL-RJ), deputado bolsonarista que é seu aliado.
 
Em entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pan, Frias foi questionado sobre o assunto e respondeu com ironia. 

"Preferia que eu tivesse nomeado a esposa do Lula? Você preferia que eu tivesse proximidade com a esposa do Lula? É um cargo comissionado, um DAS-3, a menina preenche todos os currículos, é do grupo político, está aqui trabalhando com a gente", disse.
 
A denúncia da contratação feita por Frias foi feita pelo jornal "Folha de S.Paulo". De acordo com a coluna "Painel", Lais é advogada e vinha trabalhando no escritório da família. Não há qualquer menção à atuação na área de inovação para a qual foi contratada.

Lais Sant'Anna Soares foi nomeada para o cargo de Coordenadora de Inovação no departamento de Empreendedorismo Cultural em 1º de fevereiro.

Cerca de 13 dias depois de sua contratação, Jordy pediu Lais em casamento.
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)