Integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) e do Partido da Causa Operária (PCO) brigaram em frente ao Consulado da Rússia, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (1/3).
A briga começou depois de uma discussão sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia. Enquanto o MBL se manifestava contra a Rússia, o PCO se manifestava a favor do país em frente à embaixada.
Leia Mais
Fã de Lula aparece na TV Globo e ex-presidente manda mensagem nas redesNa praia, Bolsonaro passeia de jet ski e provoca mais aglomerações Eleições: 40% dos ministros devem sair para disputar cargosNo WhatsApp, Bolsonaro critica quem pede posição sobre Rússia x UcrâniaNova série de sanções é duro golpe na economia russaEm 'protesto' contra a guerra, ucraniano afunda iate de patrão russoBruna Torlay chama Bolsonaro de 'idiota sem base política' e é atacadaOs militantes que estavam no local trocaram xingamentos e provocações.
A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) precisou intervir.
Em vídeos, que viralizaram nas redes sociais, é possível perceber que integrantes do PCO agridem integrantes do MBL com mastros de bandeiras.