O senador Renan Calheiros (MDB-AL) afirmou, nesta sexta-feira (11/3), que o presidente Jair Bolsonaro (PL) nunca foi um verdadeiro líder.
Leia Mais
Aécio comemora absolvição em caso de propina: 'Farsa desmascarada'Senadores dizem ter recebido ameaças por tentar barrar PL das armas na CCJGoverno lança plano para tentar reduzir importação de fertilizantesRenan Calheiros responde ao próprio post: 'Boa senador!'Secretário-geral da Otan defende soberania das naçõesPF: Deputados do PL usavam grupo armado, extorsão e dinheiro vivoPBH envia à Câmara reajuste de 11,77% para servidores da Saúde e GuardaPF faz busca e apreensão contra deputados do partido de Bolsonaro, o PLDe acordo com Renan, o chefe do Executivo federal não sabe criar consensos, “odeia a paz” e pensa que “governar é mandar”. “Na hora H, tira o corpo fora”, disse.
“É o estadista do orçamento secreto, da rachadinha, da gripezinha e dos maranhãozinhos. O Brasil tem problemas maiúsculos e um presidente minúsculo”, afirmou.
Renan começou a discutir com o presidente Bolsonaro quando foi vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID. Desde então, ambos vêm trocando farpas nas redes sociais.