Um vídeo em que um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) se irritou ao ver um cartaz que dizia que o presidente faz parte do “Centrão” viralizou nas redes sociais, neste domingo (20/3). Neste fim de semana, diversos cartazes foram espalhados pela cidade com mensagens como "Fome para o povo, mansão para os filhos", "Bolsonaro é 100% Centrão" e "PL Partido Ladrão". A ação faz parte de uma ação de resistência da oposição, organizada em conjunto com lambe-lambes em São Paulo.
Leia Mais
Pacheco responde crítica de Lula: 'Sem fundamento'Com presença de Bolsonaro, Bruno Engler se filia ao PLKalil: 'Quem tem medo de CPI, Ministério Público e Justiça é bandido'Novo ministro da Educação: Centrão procura 5º candidato; conheça os cotadosEleições 2022: Bolsonaro e Doria são os mais rejeitados, diz pesquisaOs cartazes irritaram um apoiador que passava pelo local. Nervoso, o homem perguntou quem seria o “desgraçado” que colou os lambes lambes nas paredes.
"Vamos denunciar o vagabundo que colocou isso aqui. Isso aqui é contra o Bolsonaro. Ordem dos advogados conservadores do Brasil vão cair em cima disso aqui. Quem foi o desgraçado que 'postou' esse cartaz aqui, na Avenida Brigadeiro Luiz Antonio", disse o apoiador do presidente.