O terceiro e último dia de apresentação da peça "Love, love, love", no teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas, em Belo Horizonte, neste domingo (20/3), terminou com manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Leia Mais
Show de Gal Costa em BH tem gritos de 'Fora, Bolsonaro' e apoio da cantoraCom protesto na porta, Bolsonaro entra pelos fundos de hotel em Nova YorkProtesto contra Bolsonaro termina na Praça Sete, no Centro de BH Show de Lô Borges em Ouro Preto tem gritos de 'Fora, Bolsonaro'Pesquisa: 61% desaprovam forma de governar de Jair BolsonaroA montagem brasileira, feita pelo Grupo 3 de Teatro, abriu a programação deste ano do projeto Teatro em Movimento, idealizado e coordenado por Tatyana Rubim.
Após fazer um discurso de agradecimento aos patrocinadores e colegas de equipe, ela reforçou os cuidados com a pandemia da COVID-19.
"Olha, gente, é isso. Se cuidem, a pandemia não acabou. Ponham as suas máscaras e venham para o teatro, vai ser sempre bom encontrar vocês", declarou.
Na sequência, o público aplaudiu Tatyana e iniciou gritos de "Fora Bolsonaro". No vídeo, é possível ver que parte do elenco também se manifesta com gritos de "Fora".
'Love Love Love'
Com direção de Eric Lenate e elenco composto por Alexandre Cioletti, Ary França, Débora Falabella, Mateus Monteiro e Yara de Novaes, a peça acompanha diferentes gerações de uma mesma família, em três atos.
A chegada da peça em BH demorou principalmente por conta da pandemia. Apesar de ter estreado em 2017, "Love, love, love" foi paralisada com o início da crise sanitária.