O terceiro e último dia de apresentação da peça "Love, love, love", no teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas, em Belo Horizonte, neste domingo (20/3), terminou com manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).
A montagem brasileira, feita pelo Grupo 3 de Teatro, abriu a programação deste ano do projeto Teatro em Movimento, idealizado e coordenado por Tatyana Rubim.
Após fazer um discurso de agradecimento aos patrocinadores e colegas de equipe, ela reforçou os cuidados com a pandemia da COVID-19.
"Olha, gente, é isso. Se cuidem, a pandemia não acabou. Ponham as suas máscaras e venham para o teatro, vai ser sempre bom encontrar vocês", declarou.
Na sequência, o público aplaudiu Tatyana e iniciou gritos de "Fora Bolsonaro". No vídeo, é possível ver que parte do elenco também se manifesta com gritos de "Fora".
Peça de teatro em BH tem desfecho aos gritos de 'Fora, Bolsonaro'
— Estado de Minas (@em_com) March 21, 2022
Saiba mais: https://t.co/jspSi2PraX pic.twitter.com/4JvOQJTysB
'Love Love Love'
Com direção de Eric Lenate e elenco composto por Alexandre Cioletti, Ary França, Débora Falabella, Mateus Monteiro e Yara de Novaes, a peça acompanha diferentes gerações de uma mesma família, em três atos.
A chegada da peça em BH demorou principalmente por conta da pandemia. Apesar de ter estreado em 2017, "Love, love, love" foi paralisada com o início da crise sanitária.