Pesquisa BTG-FSB divulgada nesta segunda-feira (21/03) mostra que a rede social mais utilizada para se informar para as eleições presidenciais de 2022 é o YouTube. Ao todo, 42% têm e utilizam para se informar sobre o pleito, 31% têm e não utilizam para se informar sobre as eleições presidenciais e 27% não tem.
Leia Mais
Pesquisa BTG-FSB: governo é maior culpado por aumento do combustívelLula é mais preparado para 'temas de agenda', diz pesquisa Eleições 2022: Bolsonaro e Doria são os mais rejeitados, diz pesquisaPesquisa: 61% desaprovam forma de governar de Jair BolsonaroLula e Bolsonaro consolidam favoritismo para o 2º turno, mostra pesquisaSecretários de Zema são exonerados para disputar a eleição deste anoEleições 2022: Campanha proibida e um emaranhado de leis Auxílio Brasil: quem recebe benefício prefere Lula do que BolsonaroMaioria dos eleitores com 'voto útil' quer impedir reeleição de BolsonaroNa mesma pesquisa, em cenário estimulado, Lula (PT) lidera as intenções de voto para presidente nas eleições de 2022, em outubro, com 43%. Bolsonaro aparece logo em sequência, com 29%, seguido de Ciro Gomes (PDT), 9%; Sergio Moro (Podemos), 8%; João Doria (PSDB), Eduardo Leite (PSDB) e André Janones (Avante), 2%; Simone Tebet (MDB), 1%; Felipe d'Ávila (Novo), 0%; nenhum, 3%; branco/nulo, 1%; não sabe ou não respondeu, 1%.
A pesquisa divulgada nesta segunda foi realizada pelo Instituto FSB Pesquisa, via ligação telefônica, nesse domingo (20). Ao todo, o levantamento ouviu dois mil eleitores, com margem de erro de 2% e margem de confiança de 95%. BR-09630/2022 é o registro da pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).