O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) publicou, na noite dessa segunda-feira (28/3), uma mensagem de apoio ao pai, Jair Bolsonaro (PL), que deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir um desconforto.
“As consequências da tentativa de homicídio por um ex-militante do Psol continuam trazendo transtornos à saúde do meu pai @jairbolsonaro . Mas o mal nunca venceu nem vai vencer o bem! #OrandoPeloPresidente”, escreveu em sua página no Twitter.
Leia Mais
Bolsonaro dá entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília O que WhatsApp, Telegram, Facebook e YouTube prometem contra fake newsConfira as polêmicas do Ministério da Educação com Milton RibeiroBolsonaro recebe alta de hospital após sentir desconforto abdominal
Existe a suspeita de que ele possa ter um novo quadro de obstrução intestinal. Em janeiro, o presidente teve que usar uma sonda nasogástrica após ser internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
Na ocasião, os médicos deram alta ao presidente, sem necessidade de cirurgia, depois de ele passar uma semana internado.