O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital das Forças Armadas (HFA), na manhã desta terça (29/3) e deixou a unidade por volta das 6h20.
Bolsonaro foi internado na noite de ontem, queixando-se de desconforto abdominal. Ele foi submetido a uma bateria de exames.
Conforme o médico do presidente, Antonio Macedo, o presidente está bem e não foi preciso se deslocar de São Paulo a Brasília para examinar o presidente.
Bolsonaro deu entrada no início da noite desta segunda-feira (28) no Hospital das Forças Armadas (HFA).
Desconforto abdominal
Leia Mais
Bolsonaro dá entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília 'Orando pelo presidente', diz Flávio sobre ida de Bolsonaro a hospitalConfira as polêmicas do Ministério da Educação com Milton RibeiroMinistra acredita que Bolsonaro passou mal porque 'ele trabalha muito'Mais cedo, ele tinha sido atendido no Palácio da Alvorada por sua equipe médica, que entrou em contato com os profissionais que o atendem em São Paulo, caso fosse preciso transferi-lo para a capital paulista.
Filiação de Damares e Tarcísio
Bolsonaro que também ontem demitiu o ministro da Educação, Milton Ribeiro, teve que cancelar sua agenda da noite.O presidente era esperado no evento de filiação dos ministros Tarcísio Freitas e Damares Alves no Republicanos. O presidente da legenda, Marcos Pereira, anunciou que a ausência seria por conta de dores abdominais.