Ao ouvir de uma apoiadora vinda de Uberaba (MG) sobre a existência de um grupo chamado “Bolsolindas”, o presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou dizendo que a esquerda iria lançar o "Bolsofeias".
Leia Mais
Bolsonaro sobre jovens: 'Garotada diz que vai votar em mim'Vereadores esperam diálogo com PBH após troca entre Fuad e KalilFuad Noman entrega PL da redução tarifária de ônibus à Câmara de BHEduardo Bolsonaro: 'voto de esquerda são de pessoas mal informadas'O mal estar de Bolsonaro e a despedida da ministra da AgriculturaMinistra acredita que Bolsonaro passou mal porque 'ele trabalha muito''Não teve atraso na vacinação infantil', diz Queiroga no SenadoO comentário foi feito no cercadinho do Palácio da Alvorada, na manhã desta terça-feira (29/3), após breve internação por dificuldade de digestão do chefe do Executivo. “Cuidado que a esquerda vai lançar o Bolsofeias", brincou.
A apoiadora contou ao presidente que o grupo irá uniformizado à abertura da ExpoZebu 2022, em 30 de abril, e convidou Bolsonaro a participar do evento, que é considerada uma das maiores feiras pecuárias do país. O chefe do Executivo demonstrou interesse em comparecer, mas não confirmou presença.
Título de eleitor para menores
O presidente ainda criticou a mobilização feita em cima de adolescentes entre 16 e 17 anos para tirar o título de eleitor. “Essa campanha aí dos 16 anos para votar. Você vê, a garotada tá dizendo que não vai votar em mim, mas não mostra a cara dizendo que vai votar no cara”, disse, sem deixar claro a quem se referia.
Petrobras
Sobre a troca de presidente na Petrobras, ele afirmou que a demissão do general Joaquim Silva e Luna do comando da estatal, ocorrida ontem, é uma “coisa de rotina, sem problema algum”.
Bolsonaro segue viagem, hoje, para Ponta Porã (MS), para a entrega títulos de regulação fundiária e ampliação de internet, ao lado dos ministros Fábio Faria (Comunicações) e Tereza Cristina (Agricultura). “O MST perdeu muita força também pela regularização. Eu entreguei mais títulos de regularização do que Lula e Dilma”, disse antes de deixar o cercadinho.