O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar, nesta quinta-feira (31/3), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Exaltado, o chefe do Executivo não citou Moraes nominalmente, mas disse que o magistrado deveria "calar a boca" caso não tivesse ideias que ajudem o país, que colocasse a toga e ficasse "sem encher o saco".
Leia Mais
Ausência de Milton Ribeiro ao Senado pode levar à CPI do MECBolsonaro bloqueia R$ 1,7 bilhão de orçamento secretoMoro pode desistir de candidatura a Presidente e filia-se ao União BrasilDaniel Silveira sai da PF com tornozeleira eletrônica'Calma é o cacete, p...', diz Bolsonaro ao defender Daniel SilveiraBolsonaro sobre tomar vacina contra COVID: 'Deixa eu morrer'; assista"Nós, aqui, temos tudo para sermos uma grande nação, para sermos exemplo para o mundo. O que que falta? Que alguns poucos não nos atrapalhem. Se não tem ideias, cale a boca! Bota a tua toga e fica aí sem encher o saco dos outros! Como atrapalham o Brasil", bradou.
Em outro momento, também sem citar Moraes, citou um ministro que "não tem o que fazer" e que deve ser um "desocupado" por "processá-lo o tempo todo.