O ex-juiz Sergio Moro (UB-SP) desistiu de disputar a Presidência da República e será candidato a deputado federal por São Paulo.
Leia Mais
'Calma é o cacete, p...', diz Bolsonaro ao defender Daniel SilveiraBolsonaro sobre tomar vacina contra COVID: 'Deixa eu morrer'; assista Líder do PSDB afirma em nota que Doria é candidato a PresidenteDatena desiste de candidatura ao Senado em São PauloEx-ministro Sergio Moro joga a toalha e o governador João Doria, ainda não'Doria já fez muita confusão', diz deputado federal do PSDB mineiroSarah Poncio anuncia pré-candidatura a deputada estadual pelo RJMoro estava em terceiro lugar nas pesquisas eleitorais, empatado com o político do PDT, Ciro Gomes.
O ex-ministro da Justiça decidiu deixar o Podemos, onde ingressou em novembro de 2022. Moro assinou sua filiação ao União Brasil, nesta quinta-feira (30/03), em um hotel de São Paulo.
A decisão de disputar a Câmara dos Deputados ocorreu após reunião com o deputado federal Júnior Bozzella, vice-presidente do União Brasil em São Paulo.