A exemplo de outras oportunidades, o presidente Jair Bolsonaro (PL) mostrou-se cansado e irritado e afirmou que “sua vida está um inferno”. A forte declaração foi dita aos apoiadores do lado de fora do Palácio da Alvorada.
Leia Mais
Datena se filia ao PSC para concorrer ao SenadoMoro: 'Não serei candidato a deputado federal'Após Luciano Hang desistir, Bolsonaro afirma ter nome ao Senado por SCBolsonaro culpa imprensa e 'outros poderes' de impedir avanço do BrasilSTF forma maioria por decisão de Morais sobre tornozeleira de SilveiraBolsonaro já havia adotado tom pessimista em ocasiões anteriores, ao dizer que não consegue nem comer um pastel na rua e que “não tem paz”.
“Se for tratar de político, eu não faço mais nada da vida", completou Bolsonaro.
Na sequência, o presidente questiona um apoiador: "Por que não querem dar legenda para você? Não querem dar legenda para você? Tem que falar com Valdemar (Costa Neto)"
Além dos assuntos do governo, os problemas de saúde vêm incomodando o presidente nos últimos meses. No início da semana, ele passou uma noite no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após se sentir mal depois de um almoço.
O presidente realizou exames para identificar se havia nova obstrução intestinal.