O ex-prefeito de Patos de Minas (2017/2020) José Eustáquio Rodrigues Alves (PROS), de 75 anos, que chegou a ser intubado após passar mal e bater o seu carro contra uma moto estacionada no centro de Patrocínio na noite do último domingo (10/4), apresentou melhoras e foi transferido, na manhã desta terça-feira (12/4), para hospital em Patos de Minas.
José Eustáquio, que é pré-candidato a deputado federal, foi levado por uma aeronave, cedida pelo seu plano de saúde, para o hospital da cidade onde reside.
Segundo informações divulgadas no início da tarde de hoje por boletim médico do Hospital Vera Cruz, o quadro de saúde do ex-prefeito de Patos de Minas é de progressiva melhora, já que ele foi desintubado e está em processo de retomada da consciência.
“A frequência cardíaca dele está excelente, saturação excelente e respiração em níveis de padrão normal. Foi diagnosticado no pulmão dele uma secreção, mas isso foi em razão da crise convulsiva que ele sofreu”, diz trecho do boletim médico, que também informou que ainda não há previsão de alta para o ex-prefeito.