A motociata do presidente Jair Bolsonaro (PL) contou com a presença de cerca de 3.700 motos nesta sexta-feira (15/4) em São Paulo. O registro foi feito por pedágios das rodovias Anhanguera e Bandeirantes, região onde a motociata foi realizada.
Leia Mais
Kalil chama Zema de 'capacho' de Bolsonaro em propaganda do PSDLula critica motociata de Bolsonaro: 'Gasolina cara e com dinheiro público'Daniel Silveira ignora decisão do STF e participa de festa em clube no RioPor 'tranquilidade para governar', Bolsonaro pode ter Braga Netto como viceZema destaca investimentos em Minas Gerais um dia depois de vídeo de KalilNewton Cruz, general na Ditadura Militar, morre aos 97 anosPaulinho da Força, presidente do Solidariedade, cancela ato de apoio a Lula
O trajeto foi feito de São Paulo até a cidade de Americana. Os dados da Agência de Transporte do Estado de São Paulo consideram o período de cinco horas em que as rodovias estavam liberadas apenas para as motos participantes da motociata e carros de apoio ao presidente.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo gastou cerca de R$ 1 milhão na segurança da passeata. Helicópteros foram usados e houve reforço de agentes policiais durante o trajeto.